"É impossível sentir saudades de casa com tantas pessoas legais ao seu redor! "

A Gabriela Kovalski conta pra gente como é estudar e viver na famosa capital holandesa: Amsterdam

 O apartamento que me foi destinado é confortável e espaçoso, perto do centro da cidade e, apesar de viver sozinha,anahê gabriela amsterdam UVA depoimento não demorou muito para fazer amizade com vários estudantes internacionais que também vivem no meu prédio. Os acordos da UvA com as cooperativas  habitacionais facilitaram muito encontrar um lugar para viver, e eu não poderia estar mais feliz com a minha nova casa! É impossível sentir saudades de casa com tantas pessoas legais ao seu redor!  

Acho que Amsterdã é o melhor lugar do mundo para se viver. A cidade reúne as vantagens de uma cidade grande com uma sensação acolhedora e uma população que recebe bem os estrangeiros. Posso ir caminhando ou de bicicleta a qualquer lugar que deseje. E, mesmo sendo tão pequena, Amsterdã tem uma infinidade de coisas para fazer e lugares lindos para serem visitados. E definitivamente, devo destacar a vida noturna!

Existem dois fatores primordiais para estudar no exterior: aumentar seu valor acadêmico e pessoal. Não existem dúvidas de o ensino superior holandês preenche totalmente os requisitos do totalmente os requisitos do primeiro fator. Além disso, Amsterdã é um lugar maravilhoso para começar a experimentar a vida sozinha, adaptando-se a uma nova cultura.  Outro plus é o fato da cidade estar convenientemente localizada no centro da Europa, tornando mais fácil viajar para visitar diversos lugares! 

última modificação 2013-11-27 14:32