Universidades holandesas esclarecem dúvidas sobre o Ciência sem Fronteiras em palestra online

Publication date: 2013-11-13 18:55

Web Palestra - SwB Holland - 4th Call Ciência sem Fronteiras Holanda : Tire suas dúvidas em tempo real com o Nuffic Neso Brazil e as Universidades Holandesas nesta terça-feira (19/11)

Os alunos de graduação  interessados em estudar na Holanda através do Ciência sem Fronteiras, programa do Governo brasileiro que oferece bolsas de estudo em 18 áreas do conhecimento científico e tecnológico, contam com uma oportunidade exclusiva para esclarecer suas dúvidas: O Nuffic Neso Brazil, fundação sem fins lucrativos, subsidiada pelo Ministério da Educação da Holanda, que representa oficialmente o ensino superior dos Países Baixos no Brasil, está organizando uma web-palestra na próxima terça-feira (19/11), às 12:30hs.  Além da equipe do Nuffic, que vai apresentar as vantagens de estudar na Holanda e como funciona a participação holandesa no Ciência sem Fronteiras, o evento contará com a participação de diversas instituições de ensino superior do país e será possível fazer perguntas diretamente a elas pelo chat. 

A Holanda oferece um diferencial de extrema importância dentro do Programa Ciências sem Fronteiras: o interessado pode escolher a Universidade para a qual deseja ir e, em muitos casos, pode montar em conjunto com ela o programa de aulas. Isso ressalta ainda mais a importância de se estudar todas as características de cada uma delas e um bom começo é participar do Webinar.

 


** A universidade TU Delft: Delft University of Technology não oferece cursos ministrados em inglês na graduação, portanto somente recebe estudantes de Doutorado dentro do Programa Ciência sem Fronteiras.

** Tilburg University participa somente da chamada de Doutorado e Pós-doutorado

** A universidade Gerrit Rietveld Academie oferece somente programas de intercâmbio com 6 meses de duração, o que impossibilita sua participação na chamada de bacharelado do Ciência sem Fronteiras (que exige que o curso no exterior tenha duração miníma de um ano acadêmico).


última modificação 2013-11-20 20:53