Neso Brazil na QS Fair em Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo

Publication date: 2016-08-16 02:20

Eventos são gratuitos e acontecem entre os dias 27 de agosto e 04 de setembro. Universidades holandesas também participam nos dias 29/08 e 05/09.

Pensando em estudar no exterior? Visite o estande do Nuffic Neso Brazil na QS fair no Rio de Janeiro, Brasília ou São Paulo e conheça as oportunidades de Intercâmbio, cursos de curta duração, graduação, mestrado, MBA, Doutorado e pós-doc nos Países Baixos. 

QS University tour - Rio de Janeiro - 27 August

QS Gradschool tour  - Brasilia - 31 August

QSUniversity tour - São Paulo - 4 September

Outras datas - Eventos com a participação das universidades holandesas

Além desses e eventos, também é possível conversar com as universidades holandesas nos dias 29/08 e 05/09, no Rio e em São Paulo. 

QS Gradschool tour 

Rio de Janeiro - 29 de agosto 

  • Maastricht University
  • Rotterdam School of Management, Erasmus University
  • TIAS Business School 
Informações

São Paulo - 05 de setembro 

  • Rotterdam School of Management, Erasmus University
Informações

Excelência acadêmica e cursos ministrados em inglês

Dona de um dos 5 melhores sistemas de ensino superior do mundo, a Holanda oferece mais de 2.100 programas de estudos ministrados em inglês em diversas áreas do conhecimento. 

Com 12 universidades entre as 200 melhores do mundo no ranking Times Higher Education, o país fica atrás apenas de Estados Unidos, Reino Unido e Alemanha em número de instituições na lista. Para atrair talentos e fomentar a saudável multiculturalidade, as instituições de ensino superior e o próprio governo ofertam opções de bolsas de estudo para estrangeiros com excelente desempenho acadêmico – algumas chegam a financiar até 100% dos estudos.

Nesse link é possível acessar a ferramenta StudyFinder, que permite pesquisar entre os cursos disponíveis os programas mais adequados ao seu perfil acadêmico. 

Qualidade de vida e ambiente multicultural 

Mesmo com enorme densidade populacional (400 habitantes por km²), o país consegue alcançar o quinto maior IDH do planeta. O senso arraigado de igualdade e tolerância criam um ambiente onde criatividade e coletividade atuam juntas na solução de problemas. 

Manter uma atitude receptiva faz parte da cultura holandesa. O país acolhe quase 90 mil estudantes estrangeiros – o equivalente a 12% de seus alunos de ensino superior. 

 

última modificação 2016-08-28 22:42