Viajar

Você realmente não precisa de um carro para se locomover na Holanda.

A Holanda é um país pequeno e o transporte público irá levá-lo para quase todos os lugares que você deseja ir.

Considere a compra de um cartão de transporte ferroviário, é um investimento que realmente compensa.A Holanda tem uma rede ferroviária extensa que oferece serviço frequente e é a maneira mais rápida de viajar entre os centros urbanos.

Para obter informações sobre viagens nos transportes públicos, incluindo instruções detalhadas, visite o site 9292, um planejador de viagens porta-a-porta.

Bicicletas por todos os lados

A bicicleta é o meio mais barato e mais fácil de se locomover, especialmente se viver em uma cidade. Existem ciclovias especiais em quase todas as estradas e os motoristas estão acostumados aos ciclistas.

A maioria dos holandeses, independentemente da sua profissão ou status social, tem uma bicicleta.Compre uma bicicleta usada, em vez de uma nova para economizar dinheiro.Mas também não se esqueça de comprar pelo menos uma corrente e um cadeado forte!

Viajar para o exterior

Depois de ter chegado na Holanda, descobrirá que várias capitais europeias estão perto de você. Berlim, Bruxelas e Paris estão apenas algumas horas de distância de trem, e um curto vôo saindo do aeroporto Schiphol, em Amsterdã, o levará para Londres, Madri ou Roma.

As universidades holandesas são um ponto de partida ideal para viagens de estudo e intercâmbio em outros países europeus.



last modified Feb 04, 2013 01:33 AM
Was this information useful?